segunda-feira, 20 de março de 2017

ERVA


usando os fones de ouvido para captar
o algo vindo do não sei o que,
assim estou nesse agora,
confuso, choroso,
provando a angustia 
humana animal humana
vou na direção que sempre acho 
que deve ser a direção,
se erro, se acerto, parte é da jornada,
entrelaçar da vida com a vida,
o imperfeito é perfeito
essa é a glória, nada saber,
permanecer longe do que faz sentido,
eu sou um sem sentido batendo palmas
para o que foi perdido
nada anjo, tudo anjo,
estalo de coisas 
que torno a não compreender,
e assim sou feliz e não feliz
sem nada saber,
sem nada guardar,
apenas beijo os que devem
e não devem serem beijados
ser comum, 
que sofre por quase nada,
por pensar, 
apenas por ter reflexões,
por achar o que não devia,
por mover de si mesmo o indizível,
e não direi nada,
e apenas conversarei 
com a minha erva,
e apenas seguirei 
os meus mágicos passos,
as marcas, 
que meu próprio cuspe deixa 
nos vultos

( edu planchêz )

Nenhum comentário:

Postar um comentário